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 Fale conosco


Antes de nos enviar sua pergunta, veja se ela já está respondida na seção "Perguntas e Respostas" logo abaixo:

PERGUNTAS E RESPOSTAS

  1. Fiz meu cadastro, mas até agora não recebi o e-mail de confirmacão. O que fazer?
  2. Existem dois motivos prováveis para que você não tenha recebido nosso e-mail de confirmação:
        1.a - O e-mail enviado pela Elnet foi classificado como "spam" pelo seu provedor. Tente, por exemplo, procurá-lo em alguma pasta com nome o "spam" ou "lixo eletrônico".
        2.a - Houve algum problema no processo de envio. Vá até a área de cadastro e clique no link " ative seu cadastro ". Aguarde até surgir uma nova tela onde você deverá informar o endereço do seu e-mail e proceder segundo as instruções que serão dadas na própria página.

  3. Digitei meu login e senha, mas aparece a mensagem: "Você precisa ativar seu cadastro". O que fazer?
  4. Depois de fazer o seu cadastro, o Portal Elnet envia a você um e-mail de ativação. O objetivo deste e-mail é confirmar o seu endereço de correio eletrônico. Para que seja possível utilizar os serviços da página, é necessário clicar no link enviado neste e-mail. Isto garante que seu cadastro seja ativado. Só depois de ativado o cadastro você poderá se identificar e utilizar todos os nossos serviços. Caso ainda não tenha recebido o e-mail, leia a questão número 1.

  5. Recebi a mensagem “Código de verificação incorreto”. O que isso significa?
  6. Quando você termina de fazer seu cadastro, ao fim da página, há uma imagem com letras e números que deverá ser repetida exatamente no espaço abaixo. Esse campo é o código de verificação. Caso apareça a mensagem "Código de verificação incorreto" significa que você digitou errado. Para resolver o problema, apague e reescreva o código.

  7. Gostaria de cancelar o Elnet Mobile. Como devo proceder?
  8. Esta página trata unicamente dos serviços da ElNet. Para esclarecer dúvidas de procedimentos do Som Gospel Mobile, acesse o site abaixo.
    Som Gospel Mobile

  9. O que é Login?
  10. Para efetuar o cadastro no Portal Elnet, e futuramente poder se identificar e disfrutar de todos os serviços, o usuário precisa informar um Login.
    O Login é apenas um nome que será utilizado para identificar o usuário de forma única no portal. Uma vez escolhido um Login, não será mais possível modificá-lo.
    Não existe uma regra para a escolha do Login. Costumasse colocar nomes, iniciais dos nomes, apelidos, etc. Caso o Login escolhido já exista, o sistema informará a duplicidade ao usuário e solicitará um novo Login.

  11. Não lembro meu login? O que fazer?
  12. Clique aqui ou, se preferir, vá até o topo da página e clique no link "Recuperar dados". Lá, informe seu e-mail e clique em enviar. A resposta com o seu login e senha será enviada para seu e-mail.

  13. Não lembro minha senha. O que fazer?
  14. Clique aqui ou, se preferir, vá até o topo da página e clique no link "Recuperar dados". Lá, informe seu e-mail e clique em enviar. A resposta com o seu login e senha será enviada para seu e-mail.

  15. Tenho que pagar alguma coisa para me cadastrar no portal Elnet?
  16. Não, a inscrição para cadastro é inteiramente gratuita e mesmo depois de cadastrado você estará isento de qualquer pagamento.

Caso sua dúvida ainda não tenha sido solucionada, entre em contato clicando aqui. Teremos o maior prazer em respondê-lo.
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